Arcanjo Miguel

Nome do Chefe dos Anjos. Protetor e defensor dos Anjos e dos homens. Seu dia é 29 de Setembro. Atributos: Fé e Proteção. Seu dia da semana é domingo.


Foi ele que chefiou o exército dos anjos bons contra os que anjos se rebelaram contra o Pai.
Quando invocado oferece proteção contra o mal que impede o crescimento do Espírito.

Para ver uma galeria de imagens do Arcanjo Miguel, acesse:

http://www.sadena.com/index2.html




Deve ser invocado para: proteção e defesa contra energias nocivas, abrir os caminhos, aguçar a inteligência, solucionar problemas de caráter material, aumentar o círculo das amizades, tornar a vida mais alegre, obter sucesso nos empreendimentos. Simboliza as mudanças, a justiça e a sabedoria. 


Invocação: : "Arcanjo Miguel, Luz de Deus pelos raios do Sol, invoco a vossa hoste divina: protegei-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores. Hoste da milícia celeste, precipitai sobre mim os vossos raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos; imune aos embustes e ciladas; invulnerável aos acidentes e à língua vingativa. Trazei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus. Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre. Amém."





Oração

Príncipe Guardião e Guerreiro
defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.

Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção
em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.

Que assim seja.



Para Proteção Diária

São Miguel à frente, São Miguel atrás,
São Miguel à direita, São Miguel à esquerda,
São Miguel acima, São Miguel abaixo,
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu Amor, que protege aqui! (3x).

Nenhum comentário: