Arcanjo Raphael

"Sou fortalecido e curado pelo poder do Amor Divino."




Seu dia da semana é quarta-feira.

Deve ser invocado para: a cura das doenças; abrir a mente e ter boas idéias, aumentar a inteligência e a criatividade, inspiração para escrever; sucesso nos concursos e entrevistas; conquistar boas amizades e curar-se dos males que o (a) perturbam.

Invocação: "Arcanjo Rafael, Mensageiro de Deus pelos raios de Mercúrio, invoco a tua hoste divina: tu que és capaz de ordenar a inteligência humana, fortalece a minha compreensão e discernimento acerca das incoerências da vida; quando confuso, concede-me o benefício do teu sopro em minha mente; ajuda-me a esclarecer aquilo que o meu intelecto não compreende; e na dúvida, quando eu estiver perplexo diante da adversidade que compõe o UNO, socorre-me e então poderei discernir os mistérios da vida. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém."

Nenhum comentário: